terça-feira, 17 de maio de 2016

Viagem a Londres, Abril 2016

Como expliquei há uns dias, estive em Londres durante o fim-de-semana do 25 de Abril com duas amigas. Não foi de todo a minha primeira vez na cidade, mas a cada viagem descubro coisas novas e a verdade é que ainda há muito que tenho por explorar. 

Antes de vos mostrar as nossas fotos, quero fazer um pequeno resumo da viagem, mais para minha própria referência do que outra coisa. A forma mais fácil de o fazer e de o digerir para quem lê o texto é pôr tudo como se fosse um horário, portanto aqui vai:

Sábado
Manhã: Partida do aeroporto Sá Carneiro, chegada a Stansted + partida por comboio para Londres, encontro com a Amélia na estação de Tower Hill, mesmo ao lado da Torre de Londres e pertíssimo do nosso hostel, o Wombats.

Tarde: Paragem num prêt-à-manger para a minha sandes preferida de egg mayo and cress + chá verde com pêssego, Notting Hill, Candem Town, St. James Park, Big Ben, London Eye.

Noite: conhecemos a Celeste, a nanny australiana que veio jantar connosco supostamente ao London Stone, onde eu queria ir jantar, mas estava fechado, portanto fomos ao Co-Operative Food e compramos comida para levar e comer no hostel

Domingo
Manhã: Check-Out, Cereal Killer (pequeno-almoço), Tower Bridge estava fechada porque era o dia da Maratona de Londres, Piccadily Circus + Boots + Prêt à Manger.

Tarde: Estúdios da Warner Bros!!

Noite: como está tudo fechado em Londres à noite pedimos a um rapaz do hostel para nos ajudar a encontrar algum sítio para jantar: sugeriu o MacDonalds ou Liverpool Street. Liverpool Street tinha tudo fechado, fomos ao Mac.

Madrugada: dormimos um bocadinho entre a segurança e o check-in, em bancos. Fomos às compras e entramos facilmente no avião.














Sem comentários:

Enviar um comentário